Regina Volpato fica completamente sem graça com piada de duplo sentido no SBT: “Emissora da família”

Regina Volpato
Regina Volpato ficou constrangida com piada durante programa (Imagem: Reprodução / SBT)

Regina Volpato passou por um momento de constrangimento durante a estreia do Chega Mais nesta segunda-feira (11) e ficou sem reação.

A situação aconteceu quando foi exibida uma reportagem no programa sobre um homem que escondeu um pacote de picanha dentro da cueca para tentar roubar o produto em Curitiba, no Paraná.

Paulo Mathias, então, aproveitou a oportunidade para fazer piada de duplo sentido e perguntou para a colega de bancada o que teria acontecido com a carne depois do flagra.

O apresentador quis saber se devolveram a picanha para o açougue e a jornalista e ex-contratada da TV Gazeta declarou que não tinha interesse em saber porque estava embalada.

Regina Volpato dá resposta direta a colega em estreia no SBT

E se eles colocaram de volta no açougue a picanha que estava dentro da cueca?“, perguntou. Regina interrompeu e afirmou que não era para o colega forçá-la a pensar coisas e reforçou que o produto estava embalado.

Ela ainda tentou cortar o assunto novamente e informou o horário local, mas o tema voltou à tona e a dupla especulou a respeito do destino da picanha.

Paulo Mathias, o SBT é uma emissora de família“, decretou Volpato, dando o assunto por encerrado. A atração estreou como matinal da emissora de Silvio Santos justamente para bater de frente com a audiência do Encontro, da Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.