Regina Volpato abre o jogo sobre novo programa no SBT e se mostra pronta para o desafio

Regina Volpato
Regina Volpato abre o jogo sobre a expectativa para novo programa no SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que saiu da TV Gazeta, Regina Volpato teve seu futuro na televisão extremamente especulado. Agora, a apresentadora está no SBT e prestes a estrelar no Chega Mais, novo programa da emissora. 

Entrevistada pelo jornalista Gabriel Vaquer, do F5, a comunicadora revelou que viu o carinho do público quando começaram a pedir para que a Globo lhe desse uma oportunidade. Essa fase se tornou uma grande surpresa, até porque as coisas aconteceram rapidamente. 

O novo programa também contará com Michelle Barros, ex-Globo, e Paulo Mathias, ex-Jovem Pan. A emissora separou quatro horas para o projeto, que inicialmente irá ao ar entre 9h e 13h, competindo com os matinais da Globo e Record.

“O que vai ter de diferente? Eu não sei se vai ter algo de diferente. Alias, se você pegar todos os programas do horário, o que tem de diferente? Nada, só mudam os apresentadores. O que vai ter no programa? Tudo. Serão quatro horas diárias”, pontuou.

Regina Volpato sabe que não será fácil comandar enfrentar a concorrência

A comunicadora esclarece que sabe o tamanho do desafio, já que está pronta para um programa audacioso. Inclusive, lembra que o SBT não tem como tradição um programa feminino e por isso está animada, confiante e feliz. 

“Estou animada, confiante, feliz, mas muito consciente do desafio que será. Estou preparada para a gente ter que fazer muitos ajustes. Um programa de TV é uma coisa viva. Cada dia é um dia. Tem um dia que a gente sente que deu match”, sentenciou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.