Regina Volpato relembra preconceito por apresentar o Casos de Família no SBT

Regina Volpato
Regina Volpato relembrou os tempos de apresentadora do Casos de Família em entrevista ao Sensacional, de Daniela Albuquerque (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Regina Volpato relembrou sua passagem pelo Casos de Família durante entrevista para Daniela Albuquerque no programa Sensacional, da RedeTV!, exibida na última quinta-feira (23).

Adorava fazer. Me diverti, aprendi, me emocionei e algumas vezes me identifiquei. Tudo que acontecia ali, já aconteceu, acontece ou irá acontecer na vida de todo mundo“, afirmou ela que, logo depois, em 2011, comandou junto com Daniela o Manhã Maior, também na RedeTV!

A ida para o SBT marcou uma mudança na carreira da hoje apresentadora do Mulheres, da Gazeta. Ela, que comandava a bancada noturna da BandNews, sofreu com o preconceito ao topar o convite da emissora de Silvio Santos.

As pessoas achavam que era um desprestígio eu sair da bancada e ir para o SBT fazer um programa popular. As pessoas achavam um retrocesso“, recordou. “Eu tinha uma certeza: iria ganhar mais e trabalhar menos. Tudo honestamente“, explicou.

Graduada em jornalismo pela USP nos anos 1980, Regina ainda revelou curiosidades sobre quando começou a aparecer em comerciais de televisão e complementar o salário de estagiária. Não fazia parte dos meus sonhos trabalhar em televisão e ser apresentadora“, revelou a famosa, que pensava em ser aeromoça ou concertista. “Só depois veio o jornalismo“, justificou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.