O ator Reginaldo Faria reviverá um momento marcante da teledramaturgia nacional. Após dar uma banana para o Brasil ao fugir em um jatinho em “Vale Tudo”, há 29 anos, ele repetirá o gesto nos momentos finais de “Pega Pega”.
Segundo informações do jornal “Extra”, tudo acontecerá quando seu personagem, Athaíde, tentar evitar a prisão de Lígia (Ângela Vieira), culpada pela morte de Mirella (Marina Rigueira).
Os dois tentarão fugir em um avião particular, repetindo a sequência do personagem Marco Aurélio, vivido por Faria, que sumiu com sua mulher Leila (Cássia Kiss), a assassina de Odete Roitman (Beatriz Segall).
A diferença é que na história atual, a fuga não terminará como planejado: a polícia vai barrar a decolagem do jatinho, e Athaíde e Lígia acabarão presos. Para Reginaldo, a referência de “Vale Tudo” foi uma surpresa.
“Achei ótimo! Essa alusão a “Vale tudo” é uma homenagem não só para nós que trabalhamos na novela, mas a Gilberto Braga, o autor desse imenso sucesso. Altamente gratificante”, contou, fazendo alusão dos tempos atuais com os de quase 30 anos atrás.
“O Brasil, na verdade, é a República dos bananas. (Os políticos) tiveram nas mãos a possibilidade de governar esse país honestamente e não o fizeram, desprezaram, só roubaram. Não amaram a nação, a pátria, o que conquistamos. Eles é que são os bananas”, desabafou.
Saiba Mais:
Depois de “Pega Pega”, Mariana Santos e Marcelo Serrado podem ganhar atração no GNT
No ar em “Pega Pega”, Thiago Martins grava participação em “Cidade dos Homens”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.