Repórter da Globo chora ao vivo ao noticiar tragédia em Taguaí

Globo
Repórter da Globo se emociona em cobertura de tragédia em Taguaí (Imagem: Reprodução / Globo)

Jornalista da Globo, Nathália Silva não segurou a emoção durante a sua participação na cobertura do velório de algumas vítimas do acidente trágico em Taguaí, região de Avaré, no interior de São Paulo. Ontem (25), um ônibus bateu de frente com um caminhão e ocasionou a morte de 41 passageiros.

A repórter estava dentro do Bom Dia São Paulo, na cidade de Itaí, que liberou três ginásios para a realização dos velórios. “Uma cena que chama a atenção é que os familiares têm uma despedida ainda mais dolorosa: os caixões estão todos fechados”, relatou.

Em meio ao noticiário triste, Nathália não segurou o choro. “O clima é de muita tristeza. Todo mundo consternado. A cidade nunca passou por isso antes…”, ressaltou a contratada da Globo, visivelmente emocionada.

“A maior tragédia do interior de São Paulo”, desabafou. “O município nunca passou por isso antes, nunca perdeu tantas pessoas num só dia. E a gente vai acompanhando durante a programação”, finalizou.

Rodrigo Bocardi ficou sensibilizado com a colega e mandou força do estúdio. “Forças a todos os profissionais de imprensa que estão trabalhando. A Nathália está ali de perto, como se conhecesse aquelas pessoas. É algo muito grave o que aconteceu. Quem está mais perto vive esse impacto”, destacou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›