Reginaldo Leme comete nova gafe e cita o Jornal Nacional na Band

Reginaldo Leme
Comentarista citou o telejornal da Globo em transmissão da Band (Imagem: Divulgação/ Band)

Reginaldo Leme novamente causou em transmissão da Fórmula 1, na Band, ao citar a sua antiga casa, Globo. No Grande Prêmio da Hungria, na manhã deste domingo (1º), o jornalista falou em Jornal Nacional, ao invés do Jorna da Band.

A fala do comentarista esportivo aconteceu sobre o erro da Mercedes com Lewis Hamilton durante a prova. “Evidentemente a Mercedes errou, e até disse isso no Jornal Nacional, Sérgio [Maurício, narrador]: a única chance do Verstappen ficava naquela da Mercedes errar”, declarou o famoso durante a transmissão.

Logo na sequência, porém, ele se corrigiu: “Jornal da Band”. Reginaldo Leme, cabe lembrar, está na Band desde dezembro do ano passado. Nas redes sociais, alguns internautas observaram a gafe e comentaram.

“Reginaldo com saudade do Galvão só hoje mandou um bom dia amigos da glo e eu disse isso no Jornal Nacional”, declarou um usuário do Twitter. “Se o Hamilton já entrou errado no box da McLaren, o Reginaldo pode falar em Jornal Nacional na Band”, comentou outro.

Ele fez história na Globo, onde ficou durante mais de 40 anos e formou uma parceria com Galvão Bueno nas transmissões da F1.

Há duas semanas, o comentarista já havia cometido gafe parecida. Desta vez, durante o programa Show do Esporte, antes da transmissão de corrida, o famoso iniciou sua fala dizendo “bom dia, amigos da Globo”.

Após esse momento de climão, Leme demonstrou que percebeu o engano, mas permaneceu respondendo sobre a Fórmula 1.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›