Regis Danese abre o coração no Encontro e comove ao falar sobre detalhes de acidente grave

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

18/12/2023

Regis Danese

Regis Danese abre o coração sobre acidente grave em visita no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã desta segunda-feira (18), o Encontro recebeu o cantor gospel Regis Danese e o famoso contou detalhes do acidente que sofreu. O caso aconteceu no dia 31 de agosto e o artista teve fraturas nas costelas, no braço, na clavícula e um trauma torácico.

Durante a conversa com Patrícia Poeta, o famoso falou do momento em que estava indo para um show em Ceres (GO). Inclusive, o músico relatou que estava consciente e por isso sentia fortes dores abdominais.

“Eu falei assim ‘eu vou morrer’. Eu pensei logo que ia morrer”, revelou Regis Danese. O convidado esclareceu que estava com o irmão, mas o rapaz não teve nenhum arranhão.

“A porta do carro do meu lado, do carro, foi arrancada e eu consegui sair andando, e teve um momento que eu comecei a querer apagar. Eu falei ‘Deus, perdoa meus pecados, se eu morrer me salva, mas se eu viver não deixa eu sofrer'”, lembrou.

Regis Danese recorda das cirurgias de emergência que precisou fazer após o acidente

O cantor pontuou que precisou fazer algumas cirurgias de emergência e uma delas foi no intestino, já que houve duas perfurações. Na sequência foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Por lá, Regis Danese ficou quase 19 dias internado e não podia beber água, já que nada parava no estômago.

O grande problema é que o artista continuava sentindo muita sede. Porém, o momento mais complicado foi quando teve uma grade recaída.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.