Viúva de MC Kevin desabafa sobre luto e faz declaração

Deolane
Esposa do funkeiro Kevin, Deolane falou sobre os dias difíceis que tem enfrentado desde a morte dele (Imagem: Reprodução / Instagram)

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, falou nas redes sociais na última segunda-feira (07), sobre o luto após a morte do funkeiro. A advogada aproveitou ainda para se declarar ao artista e revelou que tem tentado seguir em frente:

“Só sabe a dor de um luto quem vive. Críticos nunca saberão e nunca me enfraquecerão. Eu te amo, meu amor. E sei que, de onde você estiver, está muito feliz por mim. Você sempre foi festa, foi alegria e jamais iria gostar de me ver triste. Não que eu esteja completamente feliz, tá? Mas estou tentando seguir”.

Em recente post, também em suas páginas na internet, Deolane falou sobre a aliança do marido, avaliada em R$ 25 mil, que sumiu após a queda dele do 5º andar de um hotel, que resultou em sua morte no último dia 16, no Rio de Janeiro.

Através dos Stories, a advogada explicou que prestou um boletim de ocorrência para tentar recuperar a joia que deu de presente ao marido:

“A minha aliança, que eu comprei, paguei… Quem pagou fui eu, até por isso fiz um boletim de ocorrência, não é por valor financeiro, é sentimental, as pessoas estão falando que se acharem – o que não vão achar, eu já sei, mas vou até o fim para as pessoas serem responsabilizadas – estão falando que não é minha. Antes de abrir a boca pra falar de mim, tenha certeza, ou não fale nada a meu respeito“.

A advogada ainda surgiu aparentemente revoltada com a situação e comentou as falsas histórias que estão sendo comentadas sobre o Kevin por pessoas que não eram próximas ao MC.

Eu prometi para mim mesmo que não ia mais comentar nada sobre isso na internet, mas eu não tenho um minuto de paz. Até pessoas que sequer estava convivendo com o Kevin e comigo até o acontecido está dando entrevista agora, falando que eu não era mulher de fé. Você lembra há um tempinho atrás quando eu estava resolvendo sobre o destrato do Kevin, você lembra que você abandonou? O Kevin nem queria falar com você mais, proibiu você de entrar lá. Mas como ele tinha um coração bom, ele te perdoou, porque ele era muito bom nisso: perdoar as pessoas que saltaram a mão dele quando ele necessitava”, reclamou.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›