Regis Tadeu faz pouco caso de Gil do Vigor e leva invertida arrasadora do ex-BBB

Regis Tadeu e Gil do Vigor
Regis Tadeu faz pouco caso de Gil do Vigor e leva invertida arrasadora do ex-BBB (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

No mês passado, Gil do Vigor aproveitou a solteirice e beijou algumas bocas no Chá da Anitta. Regis Tadeu repercutiu uma das notícias sobre a novidade e fez pouco caso do pernambucano; que por sua vez deu uma baita lição de moral ao responder a alfinetada.

O crítico musical postou um print em seu perfil do Instagram e provocou não só o famoso, como essa editoria de notícias:

E pensar que tem gente que passou anos em uma faculdade de Jornalismo para acabar como “foca de redação” e ser obrigado pelo editor a escrever ‘palthas’ como essa, e a cobrir tudo o que esse sujeito faz… Quanto dinheiro jogado fora, não?”.

Na mesma publicação, Gil não deixou por menos e começou falando sobre seu sucesso acadêmico na Economia:

E no que isto te fere? Por que tanta amargura? Cara, estamos em 2022! Se você acha que a matéria é podre e sem valor, não lê; segue direto e escolhe aquilo que lhe agrada. Fico feliz que já saíram matérias sobre o fato de eu ter abdicado noites de sono para conseguir um PhD em uma das melhores do mundo”.

O ex-BBB também citou a sua jornada na religião cristã e toda superação na sua história de vida difícil:

Já saíram matérias sobre o fato de eu representar vários gays cristãos que acham que por serem gays, não são amados por Deus. Sou um homem preto mas que através de sacrifícios e o estudo, consegui muita coisa na minha vida. Meu objetivo (tem em meu livro e documentário) é transmitir esperança para as pessoas através da educação”.

Gil do Vigor defende notícias sobre a vida dos famosos

Depois de reafirmar sua cultura, Gilberto pontuou que as notinhas sobre as celebridades não deixam de ser um entretenimento leve e não ofensivo:

Mas o mesmo tempo, tem pessoas que precisam de informações de entretenimento para se distrair, relaxar, sorrir. O mundo já tá muito difícil para ficarmos o tempo inteiro pesando e sempre negativando tudo ao nosso redor”.

Por fim, o quarto colocado do BBB 2020 fechou a mensagem chamando Regis de amargurado com a vida, indiretamente:

Mais luz na sua vida; e que Deus tire esse sentimento de Deus coração e uma última coisa: não sou um sujeito! Eu sou um Mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco e atualmente PhD Student pela UC Davis”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›