Reinaldo Azevedo anuncia morte de Gugu; assessoria desmente informação

Gugu Liberato

Reinaldo Azevedo anunciou a morte de Gugu Liberato em programa ao vivo (Imagem: Reprodução / BandNews)

Reinaldo Azevedo anunciou na tarde desta quinta-feira (21), durante a abertura do seu programa na rádio BandNews, O É Da Coisa, a morte do apresentador Gugu Liberato. A assessoria de imprensa do contratado da Record desmentiu a informação.

O jornalista começou a edição com a notícia não confirmada: “Notícia da morte de Gugu Liberato, em um acidente doméstico na casa dele em Orlando. Morreu. Lamento mesmo. Um personagem  que marcou durante muitos anos da televisão brasileira“.

Um comunicador popular. Fazia as tardes divertidas de muita gente, e noites“, disse ele, lembrando do programa Viva a Noite (1982), comandado pelo apresentador no SBT.

O jornalista mandou um “abraço solidário à família” e ressaltou que não conhecia o apresentador.

Instantes depois, a informação foi desmentida pela assessoria de imprensa do contratado da Record.

Esther Rocha, assessoria do comunicador, afirmou que nenhuma informação sobre o estado de saúde de Gugu foi divulgado pelo hospital.

Os médicos esperam a chegada da família no hospital para um boletim médico. Pelo erro, Reinaldo foi alvo de ataques na internet.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].