Reinaldo Gottino e Luisa Mell trocam farpas por causa de Brumadinho

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino e Luisa Mell trocaram farpas (Imagem: Reprodução / Montagem)

A tragédia em Brumadinho, Minas Gerais, ainda é assunto entre os internautas. E não são só os anônimos que estão com os nervos à flor da pele, mas os famosos também. Reinaldo Gottino e Luisa Mell, por exemplo, trocaram farpas nesta terça-feira (29).

A ativista passou o dia na cidade e divulgou vídeos em suas redes sociais denunciando algumas ações de pessoas que estavam atirando nos animais do alto do helicóptero. “Está explicado por que não me deixaram ir no helicóptero, porque eles não queriam salvar os animais, eles queriam assassinar os animais, que é o que eles estão fazendo agora atirando do helicóptero”, afirmou ela, em um dos vídeos.

Após a polêmica sobre os animais que estavam presos na lama, o apresentador do “Balanço Geral SP”, da Record, sem citar nomes, falou sobre as denúncias: “Existe nesse momento um trabalho sendo feito com veterinários, bombeiros e defesa civil. Alguns animais, sim, foram sacrificados, animais que estavam inclusive agonizando, já estavam ali morrendo. Eles estão tentando resgatar os animais sim, não entra nessa comoção”.

“Você me falar que ‘tem policial dando tiro em animal do helicóptero’, pelo amor de Deus, as pessoas precisam ter mais responsabilidade com aquilo que elas falam, escrevem na internet. E tem gente que ganha com isso, tem gente que gosta de criar isso pra ganhar clique, pra ganhar seguidor. Para com isso. Então eu vou tentar desfazer aqui essas mentiras que são colocadas”, acrescentou Gottino.

Na internet, então, Mell rebateu o jornalista: “Bom, queria mandar um recado aqui para o senhor ‘Gotijo’, que é um apresentador da TV Record, o senhor é muito mal informado, o senhor devia ter vergonha de ser um apresentador da televisão e falar tanta bobagem no ar. O senhor veio falar que eu inventei o negócio dos tiros, já foi confirmado por todo mundo, o senhor, me desculpa, é um incompetente que tá fazendo muito mal o seu trabalho, retire o que o senhor falou de mim agora!”.

O apresentador usou seu perfil no Instagram para explicar o caso. “Em nenhum momento falei da Luisa Mell. Eu li um tweet de uma telespectadora que falou que os bombeiros estavam atirando de cima do helicóptero. Eu falei que isso era mentira. Eu nem sabia que ela estava lá. Eu conheço o trabalho dela. Ela começou a me agredir, mas eu não falei dela […] Eu estou sendo atacado, agredido. Um absurdo isso. Lamentável, triste demais. A Luisa Mell, inclusive, precisa saber disso. Alguém contou para ela e comprou a ideia”, desabafou ele.

Nos Stories, a apresentadora falou sobre o caso e disse que conversou, por telefone, com o profissional da Record e que eles se entenderam.

https://www.instagram.com/p/BtOlGYug0go

Nadja Pessoa posta foto orando por Brumadinho e é atacada

Após o rompimento da barragem em Brumadinho, em Minas Gerais, vários famosos quiseram demonstrar sua solidariedade pelo ocorrido. Uma delas foi Nadja Pessoa, que publicou um registro orando na praia. “Lamentável, coração doendo“, legendou.

Porém, o post não foi bem recebido pelos seguidores da ex-peoa. “A ridícula posta foto fazendo ioga pra fingir que está orando por MG… Muita falta de vergonha na cara“, acusou uma seguidora. Sem papas na língua, Nadja revidou: “Que mal amada você hein sua idiota”.

Ela falou assim “vou fazer uma pose aqui orando tira uma foto pra eu ganhar vários likes”… pronto já tirou? Obrigada. E o amém? Não teve“, disparou outra internauta. “Estou triste, rezando na praia de biquíni comendo camarão. Ah me poupe, por que não posta foto ajudando nos resgates ou recolhendo alimentos pra quem precisa? Quis se aparecer sim“, afirmou mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]