Na noite da última segunda-feira (22), a Record estreou mais uma temporada de Reis, que teve um bom resultado de audiência. A trama conquistou a vice-liderança no consolidado e teve o melhor resultado em São Paulo.
Segundo os dados da Kantar Ibope Media registrados na Grande São Paulo, durante a exibição na faixa das 21h às 21h48, a série teve 6 pontos de média, 7,8 de pico e 9,3% de participação. A nova temporada será focada na história de de Salomão (Guilherme Dellorto).
No mesmo horário, o SBT ficou com o terceiro lugar ao registrar média de 4 pontos. No Rio de Janeiro, a produção também se destacou e levou vantagem contra a rival com mais que o dobro de pontos: 5,9 x 2,4.
No Mercado Nacional, segundo dados prévios, a série conquistou a vice-liderança ao marcar 5,8 pontos de média e share de 9,4%. A emissora de Silvio Santos seguiu na terceira posição com apenas 3,2 de média.
Estreia da nova temporada de Reis teve ótimos resultados em outras praças da Record
Em Goiânia, a estreia da trama garantiu a vice-liderança isolada com 8,8 pontos de média e share de 15,7%. Por outro lado, Vitória marcou para a produção 7,8 pontos de média e share 13,7%.
Com mais de 5 pontos de vantagem, em Salvador, foi onde a série atingiu a maior diferença contra o SBT. Foram 7,6 pontos de média e share de 14,1%, contra 2,1 pontos da concorrente.
No primeiro episódio de Reis, o público acompanhou a morte de Abisague (Barbara França) no parto, após a briga com Naamá (Ingrid Conte).
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.