Éramos Seis: Emília fica furiosa ao descobrir romance de Adelaide e Alfredo

Éramos Seis
Em Éramos Seis, Emília fica furiosa ao descobrir romance de Adelaide e Alfredo (Imagem: Divulgação / Globo)

Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona), que são primos de segundo grau, vivem um romance às escondidas em Éramos Seis. No entanto, a situação mudará nos próximos capítulos.

Os dois serão descobertos em breve. Adelaide até pensará em abrir o jogo para a mãe, Emília (Susana Vieira), mas antes disso será presa com Alfredo por conta de uma briga na rua.

Emília irá libertar a filha na delegacia e, quando chegar, descobrirá que ela está envolvida com o rapaz, assim ficando furiosa com a novidade.

A ricaça enfim consegue que o delegado solte o casal, mas de lá levará Alfredo para conversar com Lola (Glória Pires). Ela pedirá que a sobrinha afaste seu filho de Adelaide.

Emília alegará que além dos jovem serem da mesma família, são de classes sociais diferentes, motivo que enxerga como incompatível para um relacionamento.

Resumo da novela Éramos Seis – Terça-feira, 17/12/2019

Durvalina presenteia a família de Lola. Zeca vai a São Paulo com Neves. Mabel e Carlos se entendem. Clotilde e Almeida se encontram na loja e tentam ser amigos.

Natália insinua que deseja Almeida apenas para ela. Afonso comunica a Lola que conseguiu uma grande encomenda de seus doces. Emília questiona Zeca sobre Justina.

Neves leva Zeca ao cabaré e o rapaz acaba encontrando Alfredo. Zequinha fica com febre e Olga se preocupa com a ausência do marido. Neli se insinua para Zeca. Inês pressiona Carlos.

Você confere as emoções de Éramos Seis, logo após Malhação, a partir das 18h30, na Globo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›