Relembre os participantes que tiveram as maiores rejeições do BBB

BBB
Patrícia foi uma das eliminadas mais rejeitadas do programa (Imagem: Reprodução/ Globo)

Nem tudo são flores no BBB. Além de aproveitar as festas, a fama e os mimos, os participantes também precisam encarar os temidos Paredões e, em muitos casos, as rejeições.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Para entrar no clima do BBB 2021, que estreia na Globo na próxima segunda-feira (25), que tal a gente lembrar os maiores rejeitados do formato no Brasil? Quais foram os maiores índices das eliminações?

Aline Tertuliano – BBB5

Aline é a recordista de rejeição do formato (Imagem: Reprodução/ Gobo)

A ex-BBB entrou na disputa após uma desclassificação de Marielza, que sofreu um AVC. No jogo, ela acabou sendo criticada após ficar tentando ouvir as conversas alheias. Ao encarar uma disputa com uma das queridinhas do programa, Grazi Massafera, a moça acabou tendo a maior rejeição de todos os tempos: 95% dos votos.

Patrícia Leitte – BBB18

Patrícia Leitte é uma das recordistas de rejeição do programa (Imagem: Reprodução/ Globo)

Patrícia Leitte teve uma passagem marcante no programa. Ela assumiu uma figura de jogadora e não fugiu dos confrontos com seus competidores. Ela, por exemplo, bateu de frente com Gleici. A sua saída também foi marcante. Ela recebeu 94,26% dos votos contra Diego e Caruso. Essa foi a maior porcentagem num paredão triplo.

Felipe Cobra – BBB7

Felipe Cobra saiu humilhado da casa (Imagem: Reprodução)

Considerado um “vilão” da temporada que participou, Felipe Cobra foi eliminado com alto índice. Ao todo foram 93% dos votos. Depois de uma série de comentários infelizes no ar, de preconceito a ameaça de agressão, o carioca foi derrotado por Alberto.

Nayara de Deus – BBB18

Nayara foi derrotada com alto índice de rejeição (Imagem: Reprodução/ Globo)

Tímida no jogo, Nayara não conseguiu continuar no jogo após enfrentar personagens marcantes da temporada, Gleici e Mahmoud, no quarto Paredão da edição. Ela deixou o programa com 92,69% dos votos.

Rafa – BBB12

Rafa causou e muito na atração (Imagem: Reprodução)

Apelidado de “Ogro” por seus companheiros, principalmente por causa do jeito escrachado de ser, ele demonstrou uma estratégia de jogo mais ostensiva. Rafa acabou perdendo a disputa para Yuri com 92% dos votos.

Rogério Padovan – BBB5

Rogério Padovan foi um dos grandes vilões da história (Imagem: Reprodução)

O médico ficou muito marcado na edição e considerado o primeiro grande vilão da história do reality no Brasil. Ele chocou muita gente na época pelas combinações de votos. Disputando um paredão contra Sammy, ele acabou mostrando toda a sua rejeição. Ao todo foram 92% dos votos do público.

Airton Cabral – BBB7

Airton Cabral perdeu para Diego Alemão (Imagem: Reprodução)

O ex-BBB ficou marcado pelas brigas que teve com Diego Alemão na edição em que participou. E foi justamente contra o loiro que ele deixou a disputa pelo R$ 1,5 milhão. Airton Cabral saiu do formato com a rejeição de 91% no paredão.

Ana Paula – BBB18

Ana Paula saiu aos prantos do jogo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Conhecida como a “bruxinha”, a participante desanimou o público por abusar da confiança ao conversar com seus colegas. Em um determinado momento da competição, inclusive, ela falou com seus colegas que estava “mandando no jogo”. Pelo visto isso não aconteceu. Ela saiu do programa com 89,85% dos votos, contra Paula e a Família Lima.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›