Remake de Vale Tudo não terá o “quem matou Odete Roitman”? Entenda tudo

Odete Roitmann (Beatriz Segall) em Vale Tudo
Vale Tudo: Remake da novela cria dúvidas sobre o mistério envolvendo a morte de Odete Roitmann (Imagem: Reprodução / Globo)

O público está bastante empolgado com as novidades envolvendo o remake de Vale Tudo, que em breve deverá ganhar ainda mais detalhes. A trama de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida em 1988, ganhará uma adaptação de Manuela Dias em 2025. 

Um dos grandes mistérios na história desse grande clássico envolve o desfecho da história. Uma verdadeira bomba conta da trama após a morte de Odete Roitman (Beatriz Segall), a vilã que colocou o terror nos outros personagens

A revelação aconteceu apenas no último capítulo e a situação chamou a atenção por ter parado o país inteiro. O assunto demorou 11 capítulos e foi comentado em tudo quanto é lugar, completando o sucesso da polêmica história

Para gerar um novo grande mistério, Manuela Dias deverá trocar a identidade do autor na primeira versão. Por isso, o púbico quer saber se a novelista irá manter essa trama nos últimos capítulos e tudo indica que sim, ficaremos sedentos para saber a verdade. 

Vale Tudo: Manuela Dias está empolgada para escolher quem matou Odete Roitmann

Mesmo com os trabalhos em uma fase ainda muito inicial, com elenco sendo escolhido aos poucos, a escritora celebrou a novidade em suas redes sociais. Manuela Dias mostrou que estava muito feliz com o convite da Globo e ficou ansiosa para escolher quem cometeu o crime. 

Em 1988, vários personagens chegaram a gravar como os culpados, já que a ideia era evitar vazamentos antes da hora. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.