Renascer: Dona Patroa se vinga de Eliana, veste peça vulgar e é pega no ato por Rachid: “Ordinário”

Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer

Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Dona Patroa (Camila Morgado) mostrará mais uma vez que é uma mulher submissa, mesmo estando separada de Egídio (Vladimir Brichta). Isso porque a mãe de Sandra (Giullia Buscacio) perderá a cabeça ao descobrir que Eliana (Sophie Charlotte) está envolvida em um romance perigoso com o coronel e deixará o bordel de Jacutinga (Juliana Paes) para morar na fazenda.

Nos próximos capítulos de Renascer, Iolanda se vingará de Eliana em um ato cruel. A dona de casa pegará todas as roupas da ex-modelo e queimará elas no quarto. Acontece que quando estiver fazendo o serviço, ela terá a ideia de experimentar as peças ousadas.

No momento em que estiver usando uma lingerie de Eliana, Iolanda não contará com a chegada de Rachid (Almir Sater), que aparecerá no quarto apenas para evitar um grande acidente. Antes disso, ela se olhará no espelho em várias poses.

“Pareço até aquela Filisteia com esse tanto de perna pra fora, os peito quase sartâno pra fora do colo… E a bunda?”, dirá ela. Totalmente presa no momento, ela não ouvirá os barulhos de passos na escada. “Dona Iolanda, licença nós… Nós conversa com dona Joana… Nós nôm bode dêxa o senhora faz um coisa dessa! Nós nôm bode brinca com fogo!”, falará Rachid.

Iolanda agride Rachid após ser pega no flagra

Envergonhada ao ser pega no flagra, a evangélica tentará de todas as formas se cobrir. Rachid, já apaixonado por Iolanda, ficará encantado com o que acabou de ver. Ela ainda partirá para cima do libanês com tudo.

“Nósentra, porque o senhor num passa de um descarado! De um turco sem-vergonha, que fica aí espiâno por de trás da porta. O senhor num passa d’um velho discarado! Um ordinário”, dirá ela.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso