Bruna Marquezine
Bruna Marquezine é uma das estrelas da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine tem se destacado pelos seus conselhos, por atitudes solidárias e até por uma viagem missionária que fez recentemente, mas no SBT, a atriz da Globo foi tachada como um “mau exemplo” por parte de Marcão do Povo.

Em entrevista ao “Fofocalizando”, o jornalista falou tudo que pensava sobre a global e não poupou as críticas: “É uma grande atriz, mas se destaca pelas polêmicas”. Em seguida, ele detonou o fato da atriz ter feito críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

“Criticou o presidente quando ele nem havia sido eleito ainda”, disparou, afirmando que ela é um “mau exemplo à juventude” porque “vive nesse vai e vem com o Neymar”. Leo Dias limitou-se a rir das declarações do colega de emissora.

Marcão do Povo triturou Ana Maria Braga

Quando foi a vez de falar sobre Ana Maria Braga, Marcão do Povo debochou da sua audiência na Globo. Para completar, ainda disse que Ana faz críticas ao estilo do seu telejornal.

Marcão do Povo Ana Maria Braga
Marcão do Povo detonou Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução / SBT)

“Ela tem criticado programas do estilo que faço e como muito outros também fazem”, disparou. Nesse caso, ele se referia ao fato de Ana Maria Braga classificar esse tipo de jornalismo como “jornalesco”.

“Ela deve estar falando isso, porque eu estou ganhando dela quase todos os dias”, disparou Marcão do Povo no “Fofocalizando”.

Nota do editor: Desde que passaram a disputar a preferência do público, Marcão do Povo não venceu Ana Maria Braga em nenhum dia.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!