Renascer: Egídio sofre tentativa de assassinato, fica entre a vida e a morte, e é salvo por filho de rival
Egídio (Vladimir Brichta) passará por um dos momentos mais delicados e sofrerá uma tentativa de assassinato no remake da novela Renascer. O vilão será surpreendido por uma sequência de tiros contra seu carro e só não morrerá porque contará com uma ajuda totalmente inesperada na trama de Bruno Luperi.
O ex-marido de Dona Patroa (Camila Morgado) ficará surpreso e não entenderá muito com a ajuda que receberá enquanto estiver agonizando. João Pedro (Juan Paiva), marido de Sandra (Giullia Buscacio) e filho de seu maior rival, José Inocêncio (Marcos Palmeira), estará passando pela estrada e prestará os primeiros socorros ao coronel.
A confusão se iniciará após o próprio Egídio (Vladimir Britcha) ordenar Marçal (Osvaldo Mil) dar cabo em João Pedro por ter levado uma surra do filho de Inocêncio. Ele armará um plano juntamente com o seu capanga para matar o produtor rural igualmente como fez com José Venâncio (Rodrigo Simas).
Egídio fica entre a vida e a morte e recebe ajuda inesperada
Acontece que Bruno Luperi deixará em aberto de quem realmente atirou em Egídio, levantando a possibilidade de ter sido Deocleciano (Jackson Antunes), Zinha (Samantha Jones), José Augusto (Renan Monteiro) e até mesmo Marçal, já que o capanga teve a sua lealdade à prova sendo marcado com o gado.
Egídio convidará Eliana para um passeio à dois quando será surpreendido com os tiros. Sorte do coronel que contará com a chegada de João Pedro.
A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.