Renascer: José Inocêncio abre mão de diabinho na garrafa e entrega proteção de bandeja nas mãos de roceiro

Leonardo Afonso

11/06/2024

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

José Inocêncio (Marcos Palmeira) tomará uma decisão que mudará o rumo de sua história na novela Renascer. O protagonista chegará a conclusão que não precisa mais cultivar um diabinho na garrafa justamente pelo fato de não achar mais que precisa se proteger através de um cramulhão.

Inocêncio se livrou de duas tocaias por sempre receber proteção do diabinho que sempre cultivou na garrafa. Além disso, o amuleto da sorte serve como um pacto de proteção em que o poderoso pede riqueza em troca da própria vida. 

Nos próximos capítulos da trama rural da Globo, José Inocêncio mandará chamar Tião Galinha (Irandhir Santos) para o presentear com o diabinho. Sem entender muito, o ex-catador de caranguejo ficará muito surpreso com o presente. 

“O senhor está querendo me dizer que está me dando o seu capetinha em troca de nada? Parece bom demais para ser verdade”, dirá ele, sem entender. 

José Inocêncio entrega diabinho de bandeja nas mãos de Tião Galinha

O marido de Mariana (Theresa Fonseca) deixará claro que não vai cobrar nada e apenas se cansou de cultivar o amuleto. Ele ainda dirá que o trato com o cramulhãozinho já foi quitado há muito tempo. Tião Galinha ficará estático sem entender tanta generosidade a troco de nada. 

“E eu faço o que com ele?”, questionar Tião Galinha. “O que você bem entender. Mas saiba que ele não vai dar nada na tua mão. Você vai pedir a ele o que quiser, e ele vai te abrir os caminhos para você conseguir”, explicará o protagonista. 

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso