Renascer: Mariana se revolta ao perceber importância de defunta ao descobrir DNA de Teca

Leonardo Afonso

10/06/2024

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos do remake de Renascer finalmente os telespectadores descobriram que o filho que Teca (Lívia Silva) está esperando não é de José Venâncio (Rodrigo Simas). A descoberta acontecerá na frente de todos na sala e será de responsabilidade de Buba (Gabriela Medeiros) contar a novidade.

Acontece que o anúncio trará a família Inocêncio uma descoberta que chorará a todos. Mesmo não sendo filho de Venâncio, a documentação mostrará que Teca tem compatibilidade genética com os filhos de Inocêncio. No mesmo instante, Rachid (Almir Sater) aparecerá na fazenda e logo contará que a ex-moradora de rua é parente de Marianinha (Gabriella Cristina), irmã de Maria Santa (Duda Santos).

A situação deixará Mariana (Theresa Fonseca) muito abalada, já que ela está vendo José Inocêncio ser enganado mais uma vez. Além disso, a neta de Belarmino (Antonio Calloni) agirá com deboche exatamente por sempre ter duvidado da teca.

“O fato é que esse filho que Teca tá esperando não é nem nunca foi de José Venâncio! Teus filhos, Buba, Teca e até mesmo Inácia lhe fizeram de besta esse tempo todo, Inocêncio… E sabe-se lá o que mais tão lhe escondêno”, dirá ela.

Mariana se sente chutada ao descobrir DNA de Teca

José Inocêncio ficará muito irritado com as indiretas e deboches de Mariana e mandará a jovem calar a boca. Sentindo-se uma das últimas opções da família, ela juntará suas malas e sairá da fazenda. “Cada vez que abre a tampa d’um caixão, aparece um defunto nessa casa mais importante do que eu.”

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso