Egídio (Vladimir Brichta) fará de tudo para manter José Inocêncio (Marcos Palmeira) por perto mesmo sendo seu maior inimigo. O vilão de Renascer oferecerá terras que valem muito dinheiro para Eliana (Sophie Charlotte) não aceitar uma proposta do ex-sogro.
Na próxima semana da novela da Globo, Inocêncio conversará com Eliana e colocará na mesma um acordo vantajoso para ela encerrar a disputa pela herança de José Venâncio (Rodrigo Simas).
Depois disso, Egídio tentará matar o inimigo, que resistirá, mas ficará sem andar. Mariana (Theresa Fonseca) decidirá matar o rival do marido para fazer justiça como na época do seu avô, Belarmino (Antonio Calloni).
Eliana conseguirá um casamento poderoso, com direito a ter mais terras do que seu ex-marido. Ela estará disposta a aceitar o acordo de José Inocêncio até ouvir a segunda proposta.
Renascer: Egídio faz de tudo para “controlar” Eliana
Egídio tentará convencê-la a não aceitar a proposta do pai de João Pedro (Juan Paiva), mas ela pensará mais no dinheiro. “E você? Vai me oferecer o que pra levar essa tua briga adiante? Sim, porque essa “peleja” é tua, não é minha”, acusará.
O malvado perguntará o preço de Eliana e ouvirá o desejo: união universal de bens. “União parcial… Você não me arreda o pé dessa briga com os Inocêncio e metade de tudo que a gente ganhar nessa história toda de amanhã em diante é seu!”, implicará.
Eliana dirá que é pouco. “Terra por terra, te dou um punhado maior ainda! Fazêmo um acordo pré-nupcial te dando o dobro de terra do que essas que eram do Venâncio. É pegar ou largar!”, apostará. “Negócio fechado”, responderá a megera.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].