Renascer: Saiba tudo sobre o “príncipe encantado” de Dona Patroa

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/05/2024

Dona Patroa
Dona Patroa passa a viver novo amor no remake de Renascer (Imagem: Reprodução / Globo)

A vida de Dona Patroa (Camila Morgado) vai mudar completamente nos próximos capítulos de Renascer, já que um novo amor vai surgir em sua vida.

Tudo acontece quando a ex-mulher de Egídio (Vladimir Brichta) começa a mostrar interesse por ninguém menos que Rachid (Almir Sater), após o libanês lhe ajudar a esquecer o vilão.

O mascate a apoia a enfrentar a ira do fazendeiro. A dona de casa chega a cair na cilada do pai de sua filha, acredita que ele mudou e volta para a mansão.

Ao perceber que o crápula, na verdade, estava apenas fingindo, Patroa volta a morar com a filha na casa de Jacutinga (Juliana Paes) e se aproxima do “turco”.

Os dois acabam se beijando e, na semana que vem, se deixam levar pelo romance e vão parar na cama. As informações são do Notícias da TV.

Rachid salvou vidas ao longo de Renascer

Iolanda chega a pegar as peças íntimas de Eliana (Sophie Charlotte) para usar na noite de amor. O comerciante vai ser, então, o responsável por mudar a vida de Dona Patroa, assim como fez com outros personagens na trama da Globo.

Foi ele quem salvou a irmã de Maria Santa (Duda Santos), Marianinha (Gabriela Cristina), quando a jovem foi abandonada pelos pais ao descobrir que estava grávida.

Na ocasião, Rachid levou a moça para casa, se apaixonou e se casou com ela antes de sua morte. O libanês também foi quem salvou José Inocêncio (Humberto Carrão), na primeira fase da história.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.