Renascer: Sandra divide mesma casa com pivô de separação com João Pedro e causa guerra

Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Após dar um basta no casamento com João Pedro (Juan Paiva) justamente por acreditar que o produtor rural sempre foi apaixonado por Mariana (Theresa Fonseca), Sandra (Giullia Buscacio) passará por uma situação muito bizarra. A filha de Egídio (Vladimir Brichta) morará justamente com a pivô da separação.

Nos próximos capítulos da novela Renascer, trama das 21h da TV Globo, Sandra resolverá se mudar para o bordel de Jacutinga (Juliana Paes). O que ela não contava é que Mariana também iria se separar de José Inocêncio (Marcos Palmeira) quase que pelo mesmo motivo de sua rival, já que o protagonista nunca esqueceu o seu amor por Maria Santa (Duda Santos).

Mariana chegará ao seu limite ao ver que José Inocêncio irá aceitar calado todo o golpe arquitetado por Teca (Lívia Silva). Já na casa das damas, as duas não deixarão o ranço de lado e viverão em uma guerra repleta de ataques e indiretas.

Mariana e Sandra vivem em pé de guerra após frustração no casamento

O primeiro contato entre elas surgirá após Dona Patroa (Camila Morgado) pedir para que Mariana avise que a cama de Sandra está arrumada. Ela, então, jogará uma indireta para a neta do coronel Belarmino (Antonio Calloni).

 “Teu quarto tá pronto. Tua mãe mandou avisar”, dirá ela. “E você não ia perder essa chance, não é?”, responderá Sandra. “Oxente, Sandra. Vai começar, vai? Olhe, se vamos morar tudo debaixo do mesmo teto, era bom a gente esquecer essas nossas desavenças”, perguntará Mariana.

Mariana perguntará a Sandra se o motivo de sua separação de João Pedro foi por ciúmes. Sandra responderá que a sua vida pessoal não desrespeita ninguém: “Vamos deixar uma coisa bem clara entre nós, Mariana: não é porque estamos debaixo do mesmo teto que eu vou fingir que somos amigas!”, dirá ela na lata.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso