Renascer: Sandra teme banho de sangue no dia do seu casamento e toma atitude severa

Leonardo Afonso

14/05/2024

Egídio (Vladimir Brichta) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Sandra (Giullia Buscacio) ficará extremamente receosa com a possibilidade de uma tragédia no dia de seu casamento com João Pedro (Juan Paiva). A ex-universitária perceberá rapidamente que seu pai, Egídio (Vladimir Brichta), está se aproximando dela próximo à data em que subirá ao altar.

Nos próximos capítulos de Renascer, Sandra perceberá que tem algo estranho na relação com o coronel e logo tentará evitar que o mal aconteça justo em um dos dias mais importantes de sua vida. Sabendo da rivalidade entre as famílias Inocêncio e Coutinho, a jovem pedirá à sua mãe, Dona Patroa (Camila Morgado), que a ajude a convencer o traste de não fazer algo no dia da cerimônia.

A desconfiança de Sandra se iniciará após ela ver que o coronel Egídio mudou repentinamente com Dona Patroa. O filho de Firmino (Enrique Diaz) chegará até pedir desculpas pelas burradas, além de pedir para levar a jovem até o altar.

Sandra recorre a Dona Patroa para evitar o pior

Egídio usará o casamento de Sandra e João Pedro para roubar as terras de José Inocêncio (Marcos Palmeira). A jovem ficará com o pé atrás mesmo o traste reforçando que está tentando mudar: “Pois eu lhe juro, Sandra, por você e por essa criança que você está carregando, que tô lhe falando a verdade!”, dirá ele.

 Sandra conversará com Dona Patroa, que pedirá uma segunda chance para seu pai. Iolanda já terá retornado para a fazenda após fugir para o antigo bordel de Dona Jacutinga, acreditando no marido. Desconfiada, a futura esposa de João Pedro pedirá a ela que segure seu pai durante o casamento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso