Xuxa dá o que falar, Victor Chaves toma decisão e Isis Valverde é criticada na #Fofoquei

Xuxa
Xuxa, Victor Chaves e Isis Valverde são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Xuxa dando o que falar nas redes sociais, Victor Chaves tomando decisão e Isis Valverde sendo criticada após postar foto. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (10).

Deu o que falar

Xuxa Meneghel tomou uma atitude no último domingo (09) que acabou não agradando alguns de seus fãs. Declaradamente vegana, a loira, por meio das redes sociais, divulgou uma foto em que aparece segurando uma galinha.

A publicação, feita pela apresentadora com o propósito de incentivar os seguidores a não comerem carne, acabou dividindo opiniões na web.

No campo de comentários do post, muitos internautas chamaram Xuxa de hipócrita devido ao fato dela achar que todos os brasileiros têm condições financeiras de manter uma alimentação como a dela.

“Quando uma pessoa é rica, é muito fácil ser vegana! Pelo amor de Deus, pare de hipocrisia”, disparou um usuário do Instagram.

“Que frescura ! Comem o que quiserem! Quer comer carne? Coma! Quer comer vegetal? coma. Tem gente que passa fome e que sonha com uma canjinha de galinha e não pode comprar… imagina comida vegana que é um absurdo de caro”, escreveu outro.

Decisão

O cantor Victor Chaves fez a alegria dos fãs no último domingo (09). O motivo? Uma foto postada por ele em seu perfil oficial no Instagram.

No clique, o músico aparece tomando sol, olhando para o horizonte. Tamanha repercussão, a propósito, deu-se devido ao fato do artista ter decidido retornar às redes sociais após ter ficado mais de 10 dias dias afastado.

No campo de comentários da publicação, várias foram as mensagens positivas deixadas pelos seguidores do ex-parceiro musical de Leo Chaves.

“Você é maravilhoso, não deixe esses jornalecos destruir sua imagem, eles são um bandos de urubus”, disse uma internauta, referindo-se ao fato do jornalismo da Record ter divulgado no mês passado um vídeo em que Victor aparece agredindo a ex-esposa.

Criticada

Uma imagem compartilhada por Isis Valverde nas redes sociais no último final de semana está dando o que falar entre os internautas.

Nela, o filho da atriz, Rael, de apenas 1 aninho de idade, aparece sozinho na beira da piscina de um famoso hotel do Rio de Janeiro.

Postado de forma despretensiosa, o registro em questão acabou rendendo para a artista global diversas críticas. Tudo porque, na concepção de algumas pessoas, Isis arriscou a vida do menino ao deixá-lo sozinho perto da água.

“Meu Deus! Cuidado! Ele tava muito perto da piscina e você estava bem longe. Tinha alguém perto dele? Da próxima vez cuidado”, repreendeu um fã da famosa.

Nossa! Eu nunca deixaria minha filha assim vulnerável numa piscina dessas, escreveu outro. “Lindo igual a mãe, mas fiquei com o coração apertado com medo dele cair nessa água. Perigoso, alertou uma terceira pessoa.

Causou

Dado Dolabella, ao que parece, está mais apaixonado do que nunca. Prova disso é que o ator, que atualmente está vivendo um relacionamento sério com a prima, Marina Dolabella, voltou a posar para fotos na companhia da amada.

Nos registros, veiculados no Instagram, os pombinhos aparecem em clima de romance, agarradinhos no alto de um penhasco com vista para o mar.

Ao legendar a postagem, a loira mencionou a troca de carícias com o galã. Fiz minha casa no teu cangote”, escreveu ela.

Os internautas, ao se depararem com o post, fizeram questão de manifestar apoio ao casal. “Uma família mesmo já sendo família [risos]. Perfeitos juntos, únicos”, escreveu uma fã.

“Lindos demais! Felicidades para vocês! Merecem o mundo”, disse outra. “Acho que o sorriso de vocês quando estão juntos fala mais que mil palavras… casal mais lindo que amo”, acrescentou mais uma.

Casou!

Ana Maria Braga se casou com o francês Johnny Lucet na última sexta-feira (7). A novidade foi anunciada por Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta no Mais Você, da Globo, da manhã desta segunda-feira (10).

A cerimônia foi bilíngue, mas o francês falou “sim” em português. “O casamento civil foi realizado em São Paulo, na casa dela, e contou com a presença da família”, destacou o apresentador, que está cobrindo as férias da titular.

O matinal ainda mostrou imagens exclusivas do momento e a emoção da apresentadora ao viver mais uma união. Fabrício também contou que a troca de alianças foi ao estilo francês.

“O Johnny decidiu fazer do jeito francês e o nome é escrito do lado de fora”, revelou o também repórter do Mais Você.

Reagiu

Após ter vazado o áudio de uma reunião do A Tarde é Sua, alguns fãs de Sonia Abrão perguntaram para a apresentadora sobre a suposta traição de duas pessoas do grupo do programa. Direta, a contratada da RedeTV! disparou: “Só duas?”.

Para quem não sabe, a conversa aconteceu na produtora Câmera 5 e tinha como pauta salários atrasados da equipe. O caso acabou parando na polícia e evolveu Guilherme Beraldo e Felipeh Campos, integrantes da bancada da atração.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Guilherme prestou um B.O. contra Felipe por ameaça de morte. Nos bastidores da RedeTV!, os boatos que rolam é que Campos é culpado pelo vazamento do áudio da reunião. O apresentador, por sua vez, suspeitou que Beraldo o entregou.

Na manhã deste sábado (08), Elias Abrão comunicou no Twitter o afastamento dos dois do programa por tempo indeterminado. “Devido aos últimos acontecimentos, resolvi afastar do A Tarde é Sua os colunistas Felipeh Campos e Guilherme Beraldo até que as coisas sejam esclarecidas”, escreveu.

Vendo o burburinho, Felipeh resolveu se pronunciar. “Eu não fiz absolutamente nada e tenho a minha consciência tranquila. Estou chateado, claro, porque eu não tomei nenhuma atitude como essa, não fiz isso e eu nem liguei para esse colunista. Um jornalista que me ligou perguntando sobre um B.O na polícia“, disse.

Pronunciamento

O Fantástico, da Globo, apresentou neste domingo (9) o primeiro pronunciamento dos filhos de Gugu Liberato e Rose Miriam sobre a briga pela herança do apresentador, que faleceu em novembro do ano passado.

Em nota, os jovens afirmaram que a mãe está sendo “influenciada por pessoas que querem dela se aproveitar” e que “entendem que ela deveria estar ao lado deles, não contra”.

“À vista das últimas declarações postadas na mídia pela defesa de sua mãe, não esperavam e não pactuam deste espetáculo que pretende transformar a mentira em verdade, para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai“, afirma o comunicado.

João Augusto, Marina Liberato e Sofia Liberato ainda garantiram que expressam respeito à mãe, mas discordam do posicionamento dela.

“A ninguém é dado o direito de desrespeitar a pessoa do nosso pai ou a distorcer a vida por nós levada ao longo de sua existência. Nem Rose Miriam, nem os seus defensores, estão autorizados a se apropriar da imagem de Gugu por afrontar judicialmente sua última vontade, desrespeitando o testamento por ele deixado”, conta a carta lida pelo Fantástico.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox