Renascer: Teca recebe espirito de defunta e deixa José Inocêncio totalmente confuso

Leonardo Afonso

14/05/2024

Teca (Lívia Silva) e Maria Santa (Duda Santos) em Renascer (Divulgação /  TV Globo)

Teca (Lívia Silva) será responsável por confundir a cabeça de todo mundo na fazenda jequitibá-rei. Em cenas dos próximos capítulos do remake de Renascer, a jovem receberá o espírito de Maria Santa (Duda Santos) e demonstrará muito carinho pelo poderoso.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) estará em mais um de seus momentos, adorando a santa enquanto está sentado em sua poltrona. Ele será visto desabafando sobre a ausência da mãe de seus filhos e os motivos pelos quais ela o deixou tão cedo.

“Vô procurá dormí… Era só no sono que você vinha pra me abraçá… E eu sentia você comigo de novo. Por que você foi embora tão cedo de minha vida, Maria Santa? O que eu fiz pra merecê esse castigo? Eu num consigo entendê…”, dirá Inocêncio. “A verdade é que amor, nessa vida, só senti com você do meu lado! Tentei amá Mariana, mas num teve jeito… O amô de minha vida é você, minha Santinha… Num tive ôtro… Nem quero tê”.

De repente, uma sombra em formato de uma mulher surgirá na porta. Inocêncio, totalmente entregue a conversa com a falecida, perguntará se é realmente Maria Santa que está ali. Teca se aproximará do protagonista e elogiará a forma bonita como ele conversa com a sua ex-mulher.

Teca incorpora espírito Maria Santa e alivia dor de Inocêncio

A cena cortará para a cozinha onde estará José Bento (Marcello Melo Jr) e Inácia (Edvana Carvalho). Os comentaram sobre a insistência de José Inocêncio em tentar conversar com a imagem de Maria Santa. A governanta dirá que Santinha já respondeu os pedidos de Inocêncio por inúmeras vezes. “E ela num responde é o quê?! Num foi uma nem duas veiz que tua mainha veio visitá teu pai!”, dirá ela.

José Inocêncio dirá que sente como se Santinha estivesse sumindo de sua lembrança. Teca pegará em sua mão e responderá que basta ele a chamar que ela realmente vem.

“Num sinto mais o chêro… Até o sorriso dela parece que tá desbotando de minha memória. Eu num acredito que venha… Cá entre nós, num acho que tenho dado muito motivo pra isso”, falará ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso