Renata Capucci protagoniza saia justa com Ana Maria Braga

Renata Capucci e Ana Maria Braga prepararam receita no “Mais Você” (Imagem: Reprodução / Globo)

Renata Capucci foi recebida por Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quinta-feira (18) e, além de conversarem sobre a carreira e vida pessoal da jornalista, a repórter cozinhou para a apresentadora.

A receita, no entanto, abriu espaço para uma saia justa entre as duas contratadas da Globo. Capucci preparava um picadinho marroquino para a “mãe” de Louro José, quando foi surpreendida.

“É o momento do vamos ver, né, gente? Quando você abre a geladeira e fala assim ‘aí, o que é que eu vou fazer?’. Revira os tupperwares, vai abrindo as gavetas…”, disse a jornalista.

“Eu acho que é o momento crítico. Quando você abre a geladeira e decide o que você vai fazer”, comentou. “E essa receita desse picadinho você inventou, você copiou de alguém…?”, questionou Ana, quando veio a saia justa. “Não, assim… Essa eu achei. Hoje em dia, você não precisa nem mais comprar livros de receitas. Eu tenho um monte e não abro nenhum. Você dá uma busca, né…”, respondeu Renata.

“Uma pena, porque eu tenho um monte que eu queria que você lesse”, disse Braga, arrancando gargalhadas de Louro José.

Renata, no entanto, passou batida pelo climão. “Você dá uma busca e acha a receita que você quiser de dezenas de fontes diferentes. Aí você testa, né? Se não deu certo, você não usa mais!”, finalizou.

Confira a repercussão na web:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.