Bruna Marquezine
Bruna Marquezine é direta na resposta sobre affair (Imagem: Reprodução/ TV Fama)

Bruna Marquezine voltou ao Brasil na última quarta-feira (17) e se deparou com uma repórter do “TV Fama” no aeroporto.

Na ocasião, a atriz foi questionada sobre um suposto affair com Younes Bendjima e deu uma resposta daquelas.

Sobre o modelo de 26 anos, que namorou Kourtney Kardashian de 2016 a 2018, e com quem ela foi flagrada em um carro, a famosa disse que não é namoro.

“Não tô namorando não, gente. Namorando e nem nada”, disparou a artista, direta e reta, enquanto caminhava para o táxi.

Perguntada se, pelo menos, está conhecendo melhor o rapaz, Bruna Marquezine respondeu na lata: “Também não”.

Já com relação ao suposto aplicativo de paquera para milionários, ela disse: “Não estou. Em nenhum”.

E quanto ao terremoto que enfrentou em Los Angeles, a atriz da Globo comentou: “Foi no dia que eu cheguei, mas graças a Deus foi tranquilo”.

Bruna Marquezine é simpática com os fãs

Bruna Marquezine causou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, ao deixar o avião na noite da última quarta-feira (17). Ao desembarcar, havia uma multidão de fãs a esperando.

Mesmo diante de tantos perrengues que passou antes do voo, chegando a reclamar nos Stories do seu perfil, ela tratou todos com muita simpatia e fez questão de posar com eles.

A própria Bruna Marquezine pegava os celulares e tirava as selfies com os fãs, em flagras que foram divulgados mais tarde na imprensa.

Todos ficaram comovidos com a sua simpatia. Alguns ainda fizeram comparações entre ela e Anitta, que causou polêmica recentemente por não sorrir nas fotos ao desembarcar.

Houver também quem dissesse que a simpatia de Bruna fazia parte da sua nova estratégia de marketing, revelada recentemente por Leo Dias em seu blog. De qualquer forma, os fãs amaram seu jeito de agir e estão elogiando a morena até agora.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos