Renata Vasconcellos retorna à bancada do Jornal Nacional nesta quarta (3)

Renata Vasconcelloss
Renata Vasconcellos volta para o Jornal Nacional hoje (Imagem: Reprodução / G1)

Renata Vasconcellos assustou muitos telespectadores do Jornal Nacional, da Globo, por causa do seu sumiço repentino. No entanto, após dois dias fora da bancada, a jornalista retornará nesta quarta-feira (3).

Logo depois da ausência da âncora titular no JN, o RD1 entrou em contato com a Globo, que negou que tivesse relação com sintomas de Covid-19. “Renata Vasconcellos está bem, não apresentou o JN por uma questão pessoal e, em breve, retorna ao jornal”, informou a assessoria.

O sumiço dela acabou rendendo muitos boatos, mas a apresentadora está bem e até falou sobre o seu afastamento com uma seguidora. Uma internauta foi até o Instagram perguntar se estava tudo bem com a âncora titular do JN: “Oi Renata, desculpa te incomodar, é que você não apareceu no JN e a gente ficou preocupada. Só queria saber se está tudo bem aí!”.

A jornalista fez questão de respondê-la e a mensagem circula nas redes sociais. “Imagina, está tudo bem. Só estava um pouquinho indisposta e resolvi descansar um tico. Obrigada pela mensagem”, comentou o perfil de Vasconcellos.

Nesses dois dias de ausência, Renata foi substituída por Mariana Gross, que assumiu o noticioso ao lado de William Bonner. A apresentadora do RJ1 não é muito conhecida pelos telespectadores do JN. No entanto, ela comandou o telejornal pela primeira vez em novembro do ano passado, ao lado de Marcelo Magno, do Piauí.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS