Renato Aragão foi o centro das atenções durante o “Encontro” desta terça-feira (21). O humorista não esteve no palco do programa, mas abriu a sua casa para Lair Rennó e a equipe de Fátima Bernardes, que se divertiu com o look inusitado usado pelo famoso.
O comediante surgiu com uma camisa com desenhos de abacaxi. “Eu amo abacaxi”, avisou Fátima. “Você gosta, Fátima?”, questionou Aragão, que não perdeu a piada. “Mas o que está dentro não é muito bom, não. É horroroso! O de dentro não está bom não”, disparou.
Renato contou que virou frequente no Instagram por causa das fake news que surgiram a seu respeito: “A Lílian me falou: ‘Renato, tem notícias fakes, vivem inventando que você morreu’. E ela falou para eu ir para as (redes sociais)… Aí comecei a brincar e a coisa pegou (risos)”.
O global abriu o jogo sobre a sua relação com a internet e revelou que não pegou o jeito 100%. “Eu comecei a brincar e a coisa pegou. Diferentemente do meu público de um modo geral, geralmente é aquela turma que assistia ‘Os Trapalhões’. agora é a garotada, criançada, adolescente. A gente fala todo dia, eu vou ver os comentários e é só amor. Eu vou respondendo o que eu posso, estou aprendendo, vou em frente. Eu me confundo todo, mas tô aprendendo. Não sei onde vai parar isso, mas está me empolgando, porque estou recebendo o carinho direto das pessoas, isso é muito bom”, confessou.
O artista é um telespectador assíduo do matinal da Globo e contou a maneira inusitada em que assiste o programa. “Todo dia eu faço esteira assistindo ao Encontro. Sei toda produção, tudo que aconteceu, o que vai acontecer…”, declarou.
Leandro Hassum foi homenageado durante o programa. Renato Aragão trocou a camisa com desenhos de abacaxi e apareceu com uma camiseta estampada com uma foto de Hassum e se declarou: “Gosto muito de você. Tem muitos comediantes bons no Brasil, mas eu me identifico mais com você, por causa do seu estilo de trabalho no cinema. Vai em frente, garoto!”.
Leandro não conteve as lágrimas e se manifestou. “Ouvi isso do Renato… O Renato é uma referência para nós. Eu não preciso dizer que sou seu fã, o Brasil é seu fã. Muito obrigado pelo que você fez pela nossa profissão. Olha, eu zerei o jogo. Obrigado!”, agradeceu.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].