Renato Aragão e Dedé Santana anunciam nova parceria no cinema

Renato Aragão
Renato Aragão e Dedé Santana estão juntos em novo projeto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dedé Santana recebeu uma surpresa durante a apresentação da sua peça teatral. Renato Aragão estava presente na plateia e o reencontro no espetáculo Palhaços, no Rio de Janeiro, veio com uma revelação.

“Ele continua, cada vez mais, progredindo”, afirmou Didi em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. “Hoje a minha emoção foi dobrada. Quase não consigo trabalhar nesse palco porque o meu amigo Didi tá na plateia”, afirmou Santana, emocionado.

O momento veio com uma declaração fora de hora. Dedé adiantou que os dois trapalhões estão envolvidos no projeto de um novo longa. “Vamos fazer um filme novo. Não sei se era pra falar. Os velhinhos estão aí, firmes”, comemorou.

Sempre saudoso com sua época jovem e no quarteto dos Trapalhões, o contratado da Globo lembrou uma foto antiga. “Eu jovem! Já fazia pose de blogueiro…”, brincou na legenda da publicação.

O momento rendeu elogios de famosos, como Geraldo Luís e Tom Cavalcante. “Meu Herói! Meu professor. Sua história a mais linda da vida de um vencedor. Você é gênio e ponto final”, emocionou o apresentadora da Record. “Ô Bixo Abonitado!”, brincou o comediante.

Renato Aragão chora com declaração inusitada de Dedé Santana

Dedé Santana fez uma declaração com a mão no coração sobre a sua história ao lado de Renato Aragão. Na mansão do global, o humorista falou sobre a fase que os dois viveram quando trabalhavam juntos em Os Trapalhões.

O programa de humor, que ficou no ar entre 1977 e 1995, marcou várias gerações e até hoje é lembrado nas redes sociais, com vídeos da época e memes criados em homenagem aos personagens Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.

“Se não fosse o Renato, eu não seria o Dedé Santana hoje, conhecido em todo o Brasil graças ao grupo ‘Os Trapalhões’, que começou como uma dupla, Dedé e Didi”, reconheceu o veterano.

Renato Aragão não segurou a emoção e foi às lágrimas. “Esse cara confiou em mim, teve coragem”, desabafou o famoso, que conviveu com o eterno Didi durante 18 anos ininterruptos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›