Renato Aragão faz homenagem e torce pela melhora de Paulo Gustavo

Renato Aragão
Renato Aragão faz homenagem e torce pela melhora de Paulo Gustavo, internado em estado grave (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Eterno Trapalhão, Renato Aragão não deixou de fazer sua homenagem ao colega humorista Paulo Gustavo, que luta pela vida desde que se internou por conta das complicações da Covid-19.

Celebrando o Dia do Humorista, recentemente, Aragão usou o Instagram para fazer uma publicação usando uma imagem do ator e, na legenda, mandou um recado comovente ao ator do Multishow. O ex-Trapalhão aproveitou para pedir orações aos seguidores.

“Hoje é dia do humorista e você emociona muita gente. Melhora logo e venha nos alegrar! O Brasil está em oração por você”, afirmou ele.

“Que nesse momento todos tenham fé e esperança, façam orações por todos que estão passando por isso”, completou Renato Aragão, que vem negociando com o SBT para participar do programa A Praça É Nossa, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega.

Paulo está internado com o estado de saúde considerado crítico há mais de um mês. As complicações com a Covid-19 deixaram o ator intubado em uma situação entre vida e a morte.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›