Renato Aragão revelou detalhes do acidente de avião em que se envolveu quando era jovem, num voo de Recife para Fortaleza, em sua biografia. Ao jornal “Extra”, o humorista disse que foi difícil falar sobre o assunto.
“Um dos momentos difíceis de revisitar foi o acidente de avião (num voo de Recife para Fortaleza) que sofri quando estava na universidade de Direito, em 1958. Ainda sinto no peito a dor do impacto. Nunca contei para o público e está lá na biografia com foto e tudo. Vivi um cenário de horror, muito pior do que descrevi no livro“, falou.
Sempre atuante no cinema, Renato ainda acrescentou na entrevista que gosta de estar nas telonas tanto como na TV.
“Meus longas são minha felicidade. Para quem sempre teve Oscarito como inspiração, fazer cinema era meu sonho. Vim para o Rio em 1964, contratado pela TV Tupi. Um ano depois, estava estrelando meu primeiro filme“, disse.
Saiba mais:
Renato Aragão revela segredos em biografia; saiba alguns
Viva vai reprisar versão original de “Os Trapalhões”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.