Renato Aragão surge em foto inédita com Vin Diesel e fãs se empolgam

Renato Aragão
Renato Aragão encontra astro internacional Vin Diesel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renato Aragão resgatou uma foto inédita de um encontro que teve com a estrela dos filmes de ação de Hollywood, Vin Diesel. O humorista encontrou com o ator na feira Comic Com Experience, em 2016.

Em sua conta no Instagram, o contratado da Globo compartilhou a imagem dos dois se abraçando e sorrindo para a foto. “Sextou em ritmo de Velozes e Furiosos! Me digam você se estou em boa companhia”, comemorou.

Um detalhe que chamou a atenção na imagem foi a diferença de altura entre os famosos. Enquanto Renato tem apenas 1,63 m, o galã internacional tem 1,82 m.

Lilian Aragão vibrou com o clique: “Amei, amor”. Os fãs da dupla aprovaram o encontro. “Uau, que companhia maravilhosa”, avaliou uma. “Que chique”, elogiou outra. “Dois lindos”, destacou uma terceira. “Como eu queria estar no meio de vocês dois”, confessou mais uma.

Fora do ar desde 2013, Renato Aragão mudou o foco da sua carreira, na faixa dos 80 anos, para a internet. Considerado um dos influenciadores do ano pela web, o global já passou da faixa dos 3 milhões de seguidores na rede social.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sextou em ritmo de Velozes e Furiosos! Me digam vocês se estou em boa companhia…

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

Web resgata vídeo em que Renato Aragão critica Gregório Duvivier

A produção A Primeira Tentação de Cristo, um especial de Natal do Porta dos Fundos para a Netflix, tem dado o que falar nas redes sociais. Agora, o nome de Renato Aragão foi envolvido na situação.

Nesta terça-feira (17), o humorista virou assunto no Twitter depois que internautas resgataram um vídeo em que mostra uma participação dele e de Gregório Duvivier, que interpreta Jesus no filme, no extinto Na Moral, da Globo.

O programa foi levado ao ar, em 2013, para debater sobre os limites do humor com religião. No trecho compartilhado, o eterno Didi é questionado sobre sua opinião sobre piadas com religiões após ter assistido a esquete “Deus” do Porta dos Fundos, protagonizada por Clarice Falcão e Rafael Infante.

“Nunca passei por esse temor de fazer piada contra religião porque a gente não precisa disso, não precisa usar uma religião para fazer humor, eu acho que até agride mesmo”, diz o humorista. “É uma coisa que agride você criticar uma religião da pessoa, muçulmano, católico, evangélico, tudo”, acrescenta.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›