Renato Gaúcho desabafa sobre abordagem policial em praia do Rio de Janeiro

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho revelou que não foi multado (Imagem: Reprodução / YouTube)

Após ser fotografado sendo abordado por policiais enquanto caminhava pela praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com amigos, Renato Gaúcho resolveu explicar a situação.

“Ele [o policial] foi muito educado e só pediu para eu e os meus amigos não ficarmos sentados, a gente tinha que estar em movimento”, disse em conversa com a Revista Veja Rio.

O técnico do Grêmio, que passou pela situação no último final de semana, ainda afirmou que não foi multado. “O policial nem tocou no assunto da multa“, declarou Gaúcho.

Para quem não sabe, a multa agora está prevista na lei sancionada pela prefeitura da cidade. Por causa da pandemia, não se pode permanecer na areia. A ida até o local só é permitida para realização de atividades físicas individuais e com uso de máscara.

A atitude do ex-atleta deu o que falar entre os internautas nas redes sociais. “Ele é técnico do meu time, mas essas atitudes são muito irresponsáveis. Tá em casa, recebendo o salário normalmente por ser do grupo de risco e tá fazendo festa??? Então volta a trabalhar também”, disparou um fã. “Esses grupos de risco que não se enxergam como tal!”, disse outro. “Bem feito. O cara foi liberado do time porque é grupo de risco mas está pouco se lixando pro vírus”, acrescentou mais um.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.