Renato Góes abriu o jogo e desabafou sobre um preconceito que sofreu no início de sua carreira como ator.
VEJA ESSA
O pernambucano relatou no Conversa com Bial que foi alvo de situações delicadas por conta do seu sotaque, mas ressaltou o quanto o cinema nacional foi o responsável por abrir portas no mercado.
“Somos o resultado de uma batalha longa. Eu, por exemplo, tive essa fase o do sotaque e da adequação aliviada pelo que o cinema pernambucano, paraibano, baiano, nordestino, fez por mim antes de eu vir para cá [Rio de Janeiro]”, afirmou.
“A gente tá colhendo um fruto do que o cinema fez pra gente“, completou ainda. Para Góes, a TV passou a valorizar o sotaque nordestino e olhasse para o produto como uma tendência mundial, ressaltando que o que antes era tido como “minoria”, hoje está em alta.
Thaila fala sobre relação com Renato Góes
Em recente relato, Thaila Ayala abriu o coração e confessou o quanto a relação com o marido também ator se transformou completamente.
A famosa contou que aprende muito com Renato, com a generosidade que ele tem, além do amor e pelo o que ele faz pelos outros. Ela garantiu que agradece muito a Deus pela presença do companheiro em sua vida.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.