Renato Góes surge como José Leôncio em Pantanal; veja as fotos

Renato Góes
Renato Góes vai protagonizar folhetim Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renato Góes surgiu caracterizado como José Leôncio no remake de Pantanal. O ator integra o elenco no começo da trama e é substituído por Marcos Palmeira na fase seguinte.

O personagem é filho de Joventino (Irandhir Santos), um velho conhecido na região por trazer os bois selvagens, os ditos marruás, no feitiço. No entanto, ele desaparece sem deixar rastros e José Leôncio fica sozinho, à espera do pai.

Após cinco anos, durante uma viagem ao Rio de Janeiro, o moço se apaixona e se casa com Madeleine (Bruna Linzmeyer / Karine Teles). Juntos, eles decidem se mudar para o Pantanal, onde nasce Jove (Jesuíta Barbosa).

Madeleine não se conforma com a vida que leva como mulher de peão, já que deixou para trás a mordomia e a mansão de seu pai. Como o marido sempre está viajando, ela precisa conviver com a funcionária Filó (Leticia Salles / Dira Paes), de quem é desconfiada.

Madeleine, na verdade, não entende a relação dos dois e, principalmente, de Leôncio com Tadeu (José Loreto), filho de Filó. O segredo por trás deles é que a funcionária, na verdade, era prostituta e se envolveu com o patrão durante uma das viagens dele.

Não demora para Leôncio ser deixado pela esposa, que leva junto com ela o filho deles, Jove, ainda bebê. O menino cresce acreditando que o pai morreu, mas o peão manda, fielmente, pensão para o pequeno.

Alguns anos após a partida de Madeleine, Filó diz que Tadeu também é filho de José Leôncio. Apesar disso, eles decidem guardar a informação em segredo. Na ausência de Jove, então, o fazendeiro encontra em Tadeu um herdeiro.

Gravações de Pantanal são encerradas

As gravações da primeira fase de Pantanal chegaram ao fim na última semana. O remake, nesta fase, contou com filmagens no Mato Grosso do Sul e diversos atores participaram.

O local onde o elenco passou boa parte dos dias hospedado ganhou até o apelido de “pantalounge”.

No local, uma varanda e o quintal da casa onde eles ficaram, Jesuíta Barbosa e José Loreto se preparavam para as filmagens e até investiam em criar música.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›