Repescagem do “MasterChef” tem surto de Carosella, palavrão de Padrão e resultado inesperado

Adriana conseguiu repescagem em prova desastrosa (Imagem: Reprodução / Band)

O “MasterChef – Profissionais” desta terça-feira (23) contou com uma das edições mais pesadas da história do programa. Adriana, Alex, André, Marcela, Paulo, Simone e Thales voltaram para a disputa na pretensão de uma única vaga na repescagem.

Antes da decisão, no entanto, o que se viu foi um clima de guerra na cozinha. A prova foi tão desastrada para os competidores, que houve reclamações de todos os lados, do mezanino aos jurados, incluindo Paola Carosella, que surtou diante de tamanha desorganização.

As entradas: berinjelas assadas, zátar, dukkah e pão crocante; e linguiça artesanal de porco com iogurte. Em seguida, os pratos principais: Ravióli de ricota ao molho de manteiga de sálvia; e polvo com purê de batata, alho poró e taioba. E as sobremesas: torta de chocolate com sorvete; e merengue com morangos.

Ana Paula Padrão resumiu bem o que todos os participantes, do mezanino e da repescagem, pensaram. “Bom gente, como vocês viram, fode*”, disparou ela. O resumo da apresentadora, inclusive, foi uma premonição do que estava por vir.

A chef argentina ficou revoltada com o preparo do purê, a falta de manejo com a máquina de fazer linguiças e a falta de ravióli com pouco menos de vinte minutos para iniciar o serviço. Em meio à chegada dos clientes, Erick Jacquin e Henrique Fogaça se envolveram: “Prestem atenção!”, gritou o francês. “Vamos aí!”, pediu Fogaça.

No final do serviço, Paola fez dois desabafos. O primeiro com os cozinheiros: “Acabou o serviço, obrigada. Não foi impecável. Algumas coisas estavam boas e outras coisas estavam muito ruins. As entradas foram uma pena, porque essas entradas são tão lindas… e elas ficaram tão feias”, explicou Carosella, visivelmente incomodada com o trabalho que foi feito.

Foi difícil, mas foi. Obrigada”, disse aos participantes. A Erick e Henrique, ela foi de poucas palavras. “Eu envelheci 42 anos”, disparou.

Após a segunda prova da noite, a escolhida para voltar ao programa foi Adriana, que subiu ao mezanino e poucos colegas foram cumprimentá-la. “Recepção supercalorosa… Só que não”, brincou Adriana.

Mas, Roberta deu sua versão pela falta de coleguismo. “Nunca vi alguém subir no mezanino e nem ser abraçado… Todo mundo ficou sabendo que ela falava mal de todo mundo. Você acha que a gente quer que uma pessoa dessas volte? Eu não quero uma pessoa dessas perto de mim. A primeira que quero tirar é ela”, declarou.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].