Rodrigo Bocardi é detonado por internauta e dá resposta surpreendente

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi responde ataque de seguidora (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi reagiu ao comentário de uma telespectadora sobre o seu trabalho no comando do Bom Dia São Paulo. No Twitter, a internauta pediu para a Globo tirar o apresentador da apresentação do telejornal local, líder de audiência há anos mesmo com as inúmeras mudanças no jornalismo da Record e do SBT.

“Alguém tira o Rodrigo Bocardi pelo amor, cara chato!”, reclamou a usuária da rede social. Para a surpresa da mulher, o apresentador da Globo comentou em tom de ironia: “Bom dia, Ana. Eu te acho legal”. A anônima rebateu: “Que bom, mas seus comentários são chatos”.

O jornalista continuou com o bate-boca. “Que ruim! As suas mensagens são tão legais”. Seguidores de Bocardi detonaram a opinião da moça. “É só não assistir”, aconselhou uma. “Será que acabou a pilha do controle?”, questionou outra. “Eu não sei você sabe mais já inventaram o controle remoto”, debochou uma terceira.

Após os inúmeros ataques dos fãs do global, Ana se defendeu: “Vocês podem me xingar do que quiserem. Mas minha opinião é essa e, ao contrário de muitos, tenho coragem de dizer. O cara faz piada com caso de assalto. Tem coisas que são desnecessárias”.

“Vocês achando que eu tô passando vergonha. Meus amados, se eu não quisesse repercussão não tinha colocado a hashtag do programa dele”, finalizou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›