Repórter da Band, Chico Garcia, de 39 anos, foi encaminhado à UTI em decorrência da covid-19. O também comentarista foi internado para tratar uma pneumonia após contrair o vírus. A esposa do jornalista, Mila Alves, deu a informação nas redes sociais.
VEJA ESSA
“Como o Chico está passando pelo auge da doença, está na UTI para um melhor acompanhamento. Ele está acordado e o quadro é estável. Ele está precisando de pouco oxigênio para manter uma boa saturação”, declarou Mila em publicação nos Stories do Instagram.
Mila Alves ainda afirmou: “Segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando muito. Só está muito cansado. Não há previsão [para alta]. Seguimos aguardando a regressão da doença. Agradeço as orações e boas energias. Com certeza estão fazendo a diferença”.
Na última terça-feira, Chico Garcia compartilhou um vídeo em rede social informando que testou positivo para o vírus. Na ocasião, ele explicou que precisaria cumprir o isolamento e estava afastado do trabalho.
“Pessoal, testei positivo pra COVID-19, por isso estou afastado das minhas atividades na Band. Estou isolado das meninas, com sintomas leves. Agora é paciência e esperar pela recuperação. Se cuidem tá?”, pediu ele.
No sábado (17), Mila revelou a internação. No Twitter, ela escreveu: “Ele está em quarto, com oxigênio e fazendo todos os tratamentos para se recuperar o mais rápido possível”.
Alves aproveitou e também agradeceu mensagens de apoio enviadas pelos amigos após a internação de Chico Garcia. “Força, amor da minha vida. Logo estaremos juntinhos”, desejou a esposa do repórter da Band, que publicou uma foto do casal.
Nos comentários, Anselmo Caparica, Aline Fanelli e outros jornalista desejaram uma boa recuperação a Chico na rede social. “Mandando energias para ele ficar bem logo”, disse a apresentadora Taynah Espinoza.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]