Repórter da Band é agredido após tentativa de assalto e vídeo mostra o momento

Band

Mark Figueredo foi agredido durante tentativa de assalto (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Um repórter do Brasil Urgente, da Band, foi alvo de uma agressão após uma tentativa de assalto no centro de São Paulo. Mark Figueredo desabafou sobre a situação e mostrou o momento da ação nesta quinta-feira (29).

O jornalista, que está desde o começo do ano produzindo matérias sobre os problemas de segurança, foi agredido por criminosos na avenida São João, umas das principais da região central da capital paulista.

Em entrevista para o site da Band, o repórter revelou que foi surpreendido por um bandido que tentou pegar o celular que estava guardado no bolso da calça dele.

“Um cara colocou a mão no meu bolso para pegar meu celular, mas eu rapidamente segurei a mão dele. O nosso auxiliar técnico Valter Batista, foi muito rápido, ele veio com um tripé da equipe, jogou em direção ao bandido”, declarou.

Mark ainda disse que, após o produtor tentar socorrê-lo na região, outros criminosos surgiram para agredir a equipe da Band.

“Inicialmente era um, mas logo na sequência surgiram vários, jogando objetos, caixas na nossa equipe. Tinha uma viatura da Polícia Militar na avenida São João, a PM chegou rapidamente, passei as características do criminoso“, falou. José Luiz Datena ficou revoltado com a situação.

Repórter da Band expõe grande susto

Mark Figueredo também comentou que acreditava que a presença de uma equipe de jornalismo poderia intimidar os criminosos.

O repórter, que disse que foi um grande susto tudo, declarou que os bandidos não ficaram inibidos.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]