Felipe Kieling, repórter da Band, foi surpreendido por um policial inglês enquanto realizava uma reportagem em Londres. A situação aconteceu enquanto o profissional fazia a cobertura da morte da rainha Elizabeth II.
VEJA ESSA
A autoridade quis saber se Kieling realmente era um jornalista. O repórter disse que havia desviado o olhar e que ficou com medo de ser preso ao vivo na abordagem.
Em São Paulo, Datena, âncora do Brasil Urgente, ficou impressionado com o que aconteceu. O jornalista comentou que nunca viu Felipe tão pálido durante uma reportagem.
O profissional, por sua vez, contou que haviam quatro agentes do lado dele, mas mais afastado. Outros dois estavam atrás da câmera, realizando o trabalho enquanto a imprensa falava sobre a morte da rainha.
Após conversarem, uma matéria especial sobre a morte de Elizabeth começa a ser exibida, mas é interrompida em menos de 40 minutos. Foi quando Datena começou a mostrar Felipe com os policiais.
Enquanto exibia alguns documentos, Felipe explicou que a carteira de jornalista estava vencida, mas avisou que enviou um e-mail ao Brasil pedindo a renovação. Informou também que era correspondente de uma rede de TV no Brasil, além de mostrar o seu perfil no Instagram, no qual é seguido por mais de 80 mil perfis.
O repórter Felipe Kieling foi abordado pela polícia inglesa durante uma entrada ao vivo para o Brasil Urgente. A cena inusitada aconteceu neste sábado (10) em Londres. pic.twitter.com/Lt6KQRUa2R
— Brasil Urgente (@brasilurgente) September 10, 2022
Band prepara investimentos ainda para 2022
A Band investirá ainda mais após o lançamento do sitcom Nóis na Firma. O canal iniciou preparativos para o lançamento de novos projetos na área de esportes, entretenimento e jornalismo.
Segundo Flávio Ricco, colunista do R7, a emissora ainda separou uma faixa na programação para a exibição de teledramaturgia. A novidade será lançada ainda em 2022.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.