Repórter da Band sai de buraco durante matéria e cobra autoridades

Band
Repórter da Band, Puliça apareceu em um buraco enorme em rua de Caxias (MA) (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jornalista é pau para toda a obra? O repórter Puliça, da Band em Caxias, no Maranhão, deu um exemplo que não tem obstáculo que ele não encare. Revelando mais um descaso das autoridades, o funcionário surgiu em um buraco em uma rua do Centro da cidade.

No início da matéria, só se ouvia a sua voz e o carro de reportagem da emissora ao fundo. “Olha, meu povo! Adivinha onde o repórter Puliça está? Você me achou? Achou não? Olha, meu povo, de onde o repórter vai saindo…”, começou, saindo do buraco.

O defeito do asfalto ficou evidente quando ele surgiu em frente à câmera, com as pernas ainda escondidas. “Olha o tamanho do buraco que tem aqui na rua da Paz, no Centro de Caxias”, continuou. Enquanto ele falava, carros e motos se arriscavam na travessia.

Em seguida, o Puliça chamou a atenção das autoridades responsáveis pelo problema. “Atenção ao Sr. Secretário Murilo e Prefeito Fábio Gentil. Olha o tamanho do buraco aqui! Não vem com frescura para o meu lado não que eu não estou nem lá! É o povo que denúncia! Olha ai!”, desabafou.

A web ficou eufórica com a atitude inesperada do contratado da Band na região. “Um mito“, elogiou uma internauta. “É cada buraco que esse povo se mete”, alfinetou outra. “Vem cá, ainda precisa do diploma do tão sonhado jornalismo?”, questionou mais um.
“Nasce um ícone, certo?”, levantou um quarto.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Lembram do repórter “puliça” que foi levado pelo rio? Ele está de volta!

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›