Repórter da CNN Brasil passa mal e desmaia após entrada ao vivo

CNN Brasil
Luciene Kaxinawá passou mal após reportagem na CNN Brasil (Imagem: Divulgação)

Uma repórter da CNN Brasil deu um susto na sua equipe. Luciene Kaxinawá passou mal após fazer uma entrada ao vivo, direto de Manaus, nesta quinta-feira (28), para o jornal 360°.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a jornalista desmaiou e foi socorrida pela equipe que a acompanhava. A emissora disse que a repórter passa bem, não precisou ser levada para hospital e não deu maiores detalhes sobre o ocorrido.

Luciene Kaxinawá é a primeira repórter indígena da CNN Brasil. Ela nasceu em Rondônia e trabalhou durante sete anos na Rede Amazônica, afiliada da Globo para cinco Estados da região Norte.

Ao sair da afiliada da emissora carioca, Luciene fez um post de despedida no Instagram: “Encerro meu ciclo com muita gratidão por toda experiência que adquiri. Agradeço pelo carinho, incentivo e apoio de todos os colegas e amigos que fiz”. 

Recentemente, outro repórter do canal de notícias sofreu um “apagão” ao vivo. Jhonatã Gabriel passou mal e a apresentadora Luciana Barreto precisou encerrar sua participação.

O profissional estava direto de Salvador e informava que os agentes de saúde contaminados com coronavírus teriam acesso a auxílio do governo baiano. Ele estava lendo um texto no celular e não conseguiu mais falar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.