Repórter da Fox Sports tenta escapar de assédio ao vivo

Fox Sports

Karine Alves foi assediada em link da Fox Sports (Imagem: Reprodução / Fox Sports)

Karine Alves, repórter do canal esportivo Fox Sports, precisou se defender de um torcedor e trabalhar ao mesmo tempo durante um link direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A repórter tentava escapar do assédio enquanto rodava em frente a câmera para fugir do homem. “Quarenta e três mil e trezentos ingressos”, começou ela, quando foi abraçada pelo rapaz. “Só um pouquinho…”, pediu a jornalista, que se afastou.

“Foram vendidos com antecipação inclusive aconteceria também uma homenagem na praça perto aqui do estádio do Maracanã”, disse, quando o homem atacou e tentou roubar um beijo.

Karine conseguiu se afastar e visivelmente incomodada, continuou com a sua fala. O público ficou indignado com a atitude do torcedor. “Agora vai ter que começar andar com segurança?”, questionou uma internauta.

“Grande profissional. Não sei se reagiria assim… Mas, provável que eu tacasse esse microfone na cabeça deles”, declarou outra. “Homens babacas no futebol”, enfatizou mais um.

http://www.instagram.com/p/BuC8zEhAm-7

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].