Fox Sports
Karine Alves foi assediada em link da Fox Sports (Imagem: Reprodução / Fox Sports)

Karine Alves, repórter do canal esportivo Fox Sports, precisou se defender de um torcedor e trabalhar ao mesmo tempo durante um link direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A repórter tentava escapar do assédio enquanto rodava em frente a câmera para fugir do homem. “Quarenta e três mil e trezentos ingressos”, começou ela, quando foi abraçada pelo rapaz. “Só um pouquinho…”, pediu a jornalista, que se afastou.

“Foram vendidos com antecipação inclusive aconteceria também uma homenagem na praça perto aqui do estádio do Maracanã”, disse, quando o homem atacou e tentou roubar um beijo.

Karine conseguiu se afastar e visivelmente incomodada, continuou com a sua fala. O público ficou indignado com a atitude do torcedor. “Agora vai ter que começar andar com segurança?”, questionou uma internauta.

“Grande profissional. Não sei se reagiria assim… Mas, provável que eu tacasse esse microfone na cabeça deles”, declarou outra. “Homens babacas no futebol”, enfatizou mais um.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!