Repórter da Globo acaba demitido após mal-estar nos bastidores de afiliada

Globo
Marcos Paiva, da TV Tem, afiliada da Globo, acaba demitido após 18 anos (Imagem: Reprodução / Globo)

Jornalista da TV Tem, afiliada da Globo no interior de São Paulo, Marcos Paiva foi desligado da emissora após 18 anos de trabalho. O repórter responsável por matérias divertidas no É De Casa acabou numa confusão nos bastidores do canal por um motivo bobo.

Marcos derrubou um drone que ele não poderia operar durante uma gravação. Um cinegrafista assumiu a culpa pela queda do equipamento caro, mas a verdade surgiu duas semanas depois do ocorrido.

Outros funcionários foram até a diretoria e relataram a verdade. O jornalista foi demitido, mas negou que a saída tenha sido provocada pela polêmica nos bastidores. A TV Tem tinha tomado a decisão de tirar o Revista de Sábado, seu programa, do ar.

Afiliada da Globo descarta comentário sobre demissão inesperada

A TV Tem anunciou por meio de nota que o Revista de Sábado “encerra sua temporada, passando por uma completa reestruturação para em 2025 retornar com muitas novidades, incluindo novo formato e quadros”.

Por meio do Instagram, o ex-É De Casa se despediu oficialmente da afiliada da Globo. “Foram 10 anos incríveis, em que cada sábado era uma nova aventura, uma nova história, um novo encontro. Este programa não foi apenas parte da minha rotina, ele se tornou parte de quem sou”, desabafou.

O jornalista aproveitou o momento e agradeceu a equipe da emissora líder de audiência no interior de SP. “É hora de dedicar-me à minha família, de construir novas histórias e de descobrir novos desafios. Obrigado a todos que fizeram parte desta viagem”, comentou.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].