Mayra Cardi chora e desabafa após anos de dedicação ao marido, carreira e filhos

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são casados há alguns anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi fez um desabafo comovente em seu perfil no Instagram. Empresária, mãe de Sophia e esposa de Arthur Aguiar, a famosa declarou que se sente realizada em todas as áreas da vida, mas acabou esquecendo-se de uma em especial.

Colhendo os frutos dos anos de dedicação, aos 36 anos, Mayra revelou: “Eu fiz escolhas na minha vida e em algum determinado momento eu achei que daria conta delas e a verdade é que eu não dei, não estou dando”. 

“Na prática, eu dou conta de todas minhas funções, de maternidade, de mulher, de mãe, de amiga, de empresária, de neta… De tudo… Mas não sobrou espaço para mim mesma”, revelou, deixando os fãs sensibilizados.

“Eu estava extremamente realizada profissionalmente. Meu filho já tinha 18 anos, então eu ia começar a viver minha vida, porque não tive adolescência. Eu não saí com minhas amigas, não bebi, não baguncei, não cheguei de madrugada, não dei para todo mundo que queria dar. Eu quase não dei, devia ter dado mais, devia ter saído mais, curtido mais, devia ter bebido…”, explicou.

“Eu não fiz nada disso porque eu estava sendo mãe. Quando finalmente eu ia viver a vida, Arthur veio com essa proposta de ter filho. Eu pensei ‘meu Deus, será? Eu não vivi nada disso e não vou viver nada de novo’. Foi difícil essa escolha, porque eu demorei para aceitar e querer”, declarou.

“A gente é muito diferente mesmo. Isso é uma coisa que pesa muito para mim. Eu amo ele, sou apaixonada por ele e ele por mim, mas ele é mais quietinho, mais reservado… não só nas redes sociais, mas na vida”, explicou. 

“Ele gosta de silêncio, ele fala baixinho, eu falo alto, grito, falo da minha vida. E ele mantém uma certa distância. Eu acabei perdendo minha identidade para agradar ele e hoje eu já nem sei mais quem eu sou. Todas as minhas escolhas me colocaram em um lugar que eu desconheço”, prosseguiu.

“Precisava me libertar das minhas próprias máscaras. Como sou muito honesta e transparente, eu tenho sumido por períodos daqui porque não sou capaz de fazer de conta. Eu não sei o que vai ser da minha vida daqui para frente…”, continuou.

E finalizou, dizendo: “Essa semana vou pensar quem eu sou, vou fazer uma viagem sozinha e tudo vai mudar por aqui. Quero voltar a ser eu mesma”.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Pela primeira vez, depois de casada com o Arthur, estou gravando um vídeo tão transparente, tão eu, sem pensar em nada! Tirei todas as minhas roupas para Mostrar quem sou, eu devia isso à vocês, mas, acima de tudo, a mim mesma, ser eu dentro e fora. Desculpe o choro, eu odeio chorar, mas foi inevitável! Não sei exatamente quem vocês encontrarão daqui em diante, nesse insta, nem na minha vida, mas com certeza serei a minha melhor versão e continuarei entregando tudo que posso de melhor só que, dessa vez, um pouco mais para mim! Tudo que construí e quem sou devo ao meu filho Lucas, eu jamais seria a mulher que sou se não fosse ele, agora, quem me transformarei devo a Sophia, mas ainda será uma transformação. Logo, dedico minha vida aos meus filhos e, se eu conseguir, a mim mesma! Me cobrem se puderem!

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS