Globo
Jornalista da Globo, Priscila Bittencourt comanda o SE1 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Repórter da Globo em Sergipe, Priscila Bittencourt levou um tombo feio enquanto fazia uma reportagem para o telejornal local SE1. O vídeo do exato momento da queda viralizou na web e o público se mostrou preocupado com a situação da jornalista.

Na hora, Priscila estava em uma calçada alta, quando caminhou sem perceber o degrau enorme para a rua. A global foi imediatamente amparada pelo público que filmava de longe a reportagem.

“Coitada!”, lamentou uma internauta. “A repórter virou notícia”, ironizou mais uma. “De tudo isso achei algo educado. Pessoas preocupadas com o bem-estar da jornalista”, destacou um terceiro. “No ao vivo vale tudo. Viva nossa profissão surpreendente a casa instante”, argumentou outro.

No Instagram, a famosa se manifestou e revelou que torceu o pé enquanto gravava uma matéria para um quadro dentro do SE1. Ela acalmou os fãs e avisou que estava bem.

“Oi pessoal! Que susto né? Isso acontece. Estava gravando um quadro do SE1 e torci o pé mas já estou melhor! Todos me ajudaram muito, inclusive a equipe que foi nota dez!”, esclareceu a jornalista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Alguém sabe dizer se a repórter está bem?

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Izabella Camargo retorna ao trabalho na Globo e comemora mudança

Após ficar quase um ano afastada, depois de ser demitida ao ser diagnosticada com Síndrome de Burnout, doença causada pelo esgotamento ocasionado pelo excesso de trabalho, Izabella Camargo está de volta ao batente na Globo.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista comemorou o retorno ao trabalho. “Recomeçando no dia da chegada da primavera”, escreveu ela. Rosto conhecido dos telespectadores pelo seu trabalho como repórter e apresentadora, a profissional não vai aparecer na TV. Agora a sua função é escrever textos da editoria do clima no G1.

Mas engana-se quem acha que Izabella está triste com a nova posição. Em entrevista à revista Veja, ela comemora o fato de não ter que acordar na calada da noite para estar no ar ainda de madrugada, como estava antes do desligamento no qual atuava na apresentação do Hora Um.

“Madrugada nunca mais. Não posso voltar às questões que me fizeram adoecer”, disse a famosa, que foi demitida da emissora no dia 29 de outubro do ano passado, logo após voltar de uma licença-médica, sem receber nenhuma explicação.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos