Sertanejo Sorocaba se revolta após ser “cancelado” por encontro com Bolsonaro

Sorocaba
Sorocaba abre o jogo sobre encontro com Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Sorocaba, que faz dupla com Fernando, foi duramente criticado após aparecer em reunião, com muitas pessoas e sem máscara, ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ontem (28), o cantor, então, publicou um vídeo para explicar a sua participação no evento.

O sertanejo destacou que o encontro não teve motivação política. “Ontem, eu, alguns artistas e representantes do entretenimento fomos a Brasília para um encontro com o Presidente, ministros e secretários de Governo. Esse encontro foi apolítico. A gente foi única e exclusivamente para falar sobre o setor de entretenimento”, disse ele.

“Para quem não sabe, esse setor engloba um leque de gente. E tem muitos profissionais que estão passando por um momento muito delicado e sensível“, destacou Sorocaba, ainda na gravação.

Em seguida, ele lamentou as críticas feitas nas redes sociais e o seu “cancelamento”: “Fiquei muito triste pela galera do cancelamento, que não entendeu e que simplesmente viu uma foto do Sorocaba em uma mesa, da Naiara e outros artistas com representantes do governo. Saíram tirando suas conclusões, falando várias bobeiras”.

“Vou ser bem sincero. A gente não está aí para a turma do cancelamento que não entende as coisas e vão falando”, desabafou ele.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›